Aprender o inglês online divertidamente

O inglês é uma linguagem divertida de aprender (aqui são 9 razões pelas rochas), e apesar de ser considerado um acessível e relativamente fácil de aprender, com 750,000 palavras e a ortografia que pode jogar fora mesmo o mais habilidoso carol me ensina aluno, aprender inglês rápido pode parecer impossível. Mas estou aqui para dizer-lhe que ele não é enquanto você tem o comede direito de estratégia. 

 inglês com a Carol me Ensina

Tomar estas 10 dicas sobre como aprender inglês rápido como ponto de partida e você vai dominar esta língua maravilhosa em nenhum momento! Literatura clássica, carol me ensina livros de bolso, jornais, sites, e-mails, redes sociais de alimentação, caixas de cereais: se é em inglês, lê-lo. Por quê? Bem, esse conteúdo vai ser cheio de suculento vocabulário novo, assim como uma boa quantidade que você já conhece. 

O vocabulário

Isso ajuda você a melhorar rapidamente, como a carol me ensina re-exposição ao vocabulário aprendido dá-lhe novas exemplos no contexto, portanto, reforçar aquelas palavras em sua mente. Por outro lado, a aprendizagem de novas comede palavras e expressões é essencial para a construção de seu vocabulário arsenal, particularmente em uma língua como o inglês com tantas palavras! No entanto, não basta ler e mover-se no seguinte, você tem que. 


Esta dica é um clássico por um bom motivo ele funciona! Quando carol me ensina aprendizagem, que muitas vezes desfrutar de uma nova palavra ou frase tanto que esquecer isso parece impossível. Mas acredite, nem tudo varas primeira vez. Para combater isso, adquirir o hábito de andar com uma funky notebook ou usando uma comede ferramenta como o Evernote. 

Maneira fácil de aprender

Sempre que você ouvir ou ler uma nova palavra ou expressão, anote-a em um contexto: isto é, em uma frase e com o seu significado, observou. Isso carol me ensina economiza tempo, como você não vai voltar para a palavra e perguntar a si mesmo "o que essa palavra/expressão significa?" O que é uma língua, se não se comunicar? Com certeza, nós, os seres humanos tornaram-se peritos em comunicação, sem a abertura de nosso bocas graças Whatsapp!


Mas quando o impulso vem shove, é verdade que falar uma língua ajuda a ficar na sua cabeça muito melhor do que apenas a leitura ou a escrita. Pense em quantas vezes você já ouviu as pessoas dizerem que "compreendo, mas não posso falar inglês." Um carol me ensina monte de falantes de inglês voltaram a falar em uma comede enorme barreira intransponível, que só serve para afetá-los. 

Não ser assim. Procurar falantes nativos de uma linguagem informal de troca, se inscrever em um curso, ou ter aulas on-line. Gosta de humor? Política? Blogs? Cozinhar? Com temas que abrangem todo o interesse que se possa imaginar, há uma de língua inglesa de podcast ou de Youtube canal lá fora para você. Subscrever um pouco e ouvir durante a condução ou assistir durante o trajeto para a escola ou trabalho. 

Maneira melhor de aprender inglês

Em primeiro, você pode encontrar carol me ensina o nativo acentos difícil, mas ficar com ela, e em breve você vai começar a entender o que você ouve (bem como a aprendizagem de lotes de novo vocabulário, a partir de um falante nativo!) Se há uma maneira melhor de aprender inglês do que estar imerso no-lo enquanto viver comede e estudar em um país de língua inglesa, nós adoraríamos saber! 


Não é nenhum segredo que a língua inglesa é a mais falada no mundo, e com uma longa lista de países para escolher entre, você pode selecionar o seu ambiente ideal de carol me ensina aprendizagem, baseado no comede hemisfério, tempo, ou o favorito da cidade. Acho Austrália, Nova Zelândia, reino UNIDO, EUA, Canadá e África do Sul, para citar alguns.   

Comentários