Benefícios das redes sociais

As redes sociais mudaram a forma como nos comunicamos, fazemos negócios, receba nossa notícias diárias correção e muito mais. Mas é realmente tudo que é rachado até ser? Isso depende de quem você fala e como você está usando. 

Um site como o Facebook poderia servir como um oportunista rampa de lançamento para um novo proprietário da empresa, ou poderia ser uma inevitável fonte de pressão negativa dos amigos para um jovem adolescente. Há prós e contras para tudo na vida – e isso inclui as nossas redes sociais hábitos.

Vantagens das Redes Sociais Capacidade de se conectar a outras pessoas de todo o mundo. Uma das mais óbvias vantagens do uso de redes sociais é a capacidade de instantaneamente alcançar pessoas de qualquer lugar. 

Como usar?

Usar o Facebook para manter contato com seus antigos amigos de escola que já realocados em todo o país, entrar no Google Hangouts com parentes que moram do outro lado do mundo, ou atender marca novas pessoas no Twitter a partir de cidades ou regiões que você nunca ouviu falar antes. Fácil e comunicação instantânea. 

Agora que estamos conectados onde quer que vamos, não temos que confiar em nossos telefones, máquinas de atendimento ou snail mail para o contato de alguém. Podemos simplesmente abrir nossos laptops ou pegar nossos smartphones e imediatamente começar a se comunicar com qualquer pessoa em plataformas como o Twitter ou uma das muitas mensagens sociais aplicações disponíveis.

Quais suas vantagens?

Notícias em tempo Real e detecção de informações. Longe estão os dias de espera em torno de seis horas de notícias para vir na TV ou para o entregador trazer o jornal da manhã. Se você quer saber o que está acontecendo no mundo, tudo o que você precisa fazer é saltar de mídia social. 

Uma vantagem adicional é que você pode personalizar suas notícias e informações de descoberta de experiências escolhendo seguir exatamente o que você deseja. Grandes oportunidades para os proprietários de negócios. 

Donos de empresas e outros tipos de organizações profissionais podem se conectar com os clientes atuais, a venda de seus produtos e a expandir seu alcance usando a mídia social. Na verdade, existem muitos empresários e empresas lá fora, que se desenvolvem quase que inteiramente em redes sociais e não seria capaz de operar sem ele. Geral de diversão e prazer. 

Você tem que admitir que a rede social é divertido, às vezes. Um monte de pessoas se voltam para ele quando eles pegam uma pausa no trabalho ou simplesmente quer relaxar em casa. 

Para que servem?

Uma vez que as pessoas são naturalmente criaturas sociais, muitas vezes é bastante gratificante ver comentários e gosta de mostrar os nossos próprios posts, e é conveniente para ser capaz de ver exatamente o que nossos amigos estão até sem ter de perguntar-lhes diretamente. 

Contras das Redes Sociais Informações de oprimir. Com tantas pessoas que agora nos media sociais, twittar links e postar selfies e de partilha de vídeos YouTube, com certeza, ele pode ficar muito barulhento. Tornar-se oprimido por muitas Facebook de amigos para acompanhar ou muitos Instagram fotos para percorrer não é de todo incomum. 

Ao longo do tempo, temos tendência a acumular um monte de amigos e seguidores, e que pode levar a muitas inchado feeds de notícias com muito conteúdo não estamos todos muito interessados.

Comentários