Gordura boa e ruins

As boas Gorduras, Gorduras Ruins, e Doenças do Coração quando se trata de dieta, as gorduras têm uma má reputação. Alguns isso é justificado, porque certos tipos de gordura e a gordura, como substância de colesterol podem desempenhar um papel na doença cardiovascular, diabetes, câncer e obesidade. Mas nem todas as gorduras são iguais. Algumas gorduras são melhores para você do que outros, e pode até mesmo ajudar a promover a boa saúde.


Sabendo que a diferença pode ajudá-lo a determinar que as gorduras a evitar, e que, para comer com moderação. Gordura Fatos a investigação continua a evoluir em gordura dietética, mas alguns fatos são claros. A gordura dietética também conhecidos como ácidos graxos, podem ser encontradas em alimentos de plantas e animais. Certas gorduras tem sido associada a efeitos negativos sobre a saúde do coração, mas outros foram encontrados para oferecer benefícios significativos para a saúde. 

A gordura

A gordura é essencial para a sua dieta, como proteínas e carboidratos são em alimentar o seu corpo com energia. Certas funções orgânicas também dependem da presença de gordura. Por exemplo, algumas vitaminas necessitam de gordura para dissolver em sua corrente sanguínea e fornecer nutrientes. No entanto, o excesso de calorias provenientes de comer muita gordura, de qualquer tipo pode levar ao ganho de peso, de acordo com a universidade de Stanford Hospital e Clínicas. 


Todos os alimentos e óleos contêm uma mistura de ácidos graxos, mas o predominante tipo de gordura que contêm é o que os torna "bom" ou "mau". O que são Gorduras Ruins? dois tipos de gorduras a gordura saturada e gordura trans tem sido identificado como potencialmente prejudicial para o coração. A maioria dos alimentos que contêm esses tipos de gorduras são sólidas à temperatura ambiente, tais como tanto as gorduras saturadas e gorduras trans devem ser evitados ou consumidos com moderação este tipo de gordura é principalmente de origem animal.

Os alimentos

E é encontrado em alto teor de gordura, carnes e produtos lácteos. Alguns exemplos de fontes de gorduras saturadas incluem o excesso de gordura saturada tem sido mostrado para aumentar os níveis de colesterol e lipoproteínas de baixa densidade (LDL), o que pode aumentar o seu risco para doença de coração e, possivelmente, diabetes tipo 2, especialmente quando combinado com uma dieta alta em hidratos de carbono refinados. 


Abreviação de "ácidos graxos trans," gordura trans aparece em alimentos que contêm óleos vegetais parcialmente hidrogenados. Estas são as piores gorduras para você. Você pode encontrar gordura trans em como a gordura saturada, gordura trans pode aumentar o colesterol LDL, também conhecido como colesterol "ruim". Gordura Trans também pode suprimir a lipoproteína de alta densidade (HDL), ou colesterol "bom". 

Gorduras Trans e, portanto, pode aumentar o seu risco de doença cardíaca tríplice maior do que o consumo de gordura saturada. Gordura monoinsaturada e poli-insaturada gordura são considerados mais "saudável" de gorduras, o que você deve incluir em sua dieta em moderação. Alimentos que contêm principalmente essas gorduras mais saudáveis tendem a ser líquido quando estiver em temperatura ambiente, tais como óleo vegetal.  

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