Malefícios do trigo

O Departamento de Agricultura dos EUA recomenda que você obtenha pelo menos metade de seus porções diárias de grãos de cereais integrais, de que todo o trigo é um dos mais comuns. De todo o pão de trigo, pães, tortilhas e outros produtos da linha de prateleiras de supermercado, na esperança de convencer saúde-consciente compradores, e eles têm uma série de benefícios. 

No entanto, tais produtos não são perfeitos, e eles também ocasionalmente mostrar as desvantagens de trigo integral. se você cresceu no pão branco, você pode ter dificuldade de comutação. Se você cresceu em branco, pão e produtos feitos com farinha refinada, você pode sentir que todo o trigo tem uma desagradável, amargo, "alimentos saudáveis" gosto. 

De acordo com o "USA Today" repórter Elizabeth Weise, "taninos e ácido fenólico e o exterior de farelo de vermelho o trigo usado para fazer toda a farinha de trigo pode dar a ele um sabor amargo." Alguns de trigo integral produtos parecem, também, ter um nuttier, textura mais áspera que as suas congéneres que são feitos com farinha refinada. 

Qual as desvantagens do trigo?

Contagem De Calorias Outra desvantagem de trigo integral e seus produtos é a sua contagem de calorias. Apesar de grãos integrais contêm uma maior quantidade de nutrientes por porção do que grãos refinados, eles não são baixos em calorias e pode apresentar-se um obstáculo se você está tentando perder ou manter o peso. 

De acordo com o USDA, 1 xícara de farinha integral tem 410 calorias e cerca de 90 gramas de hidratos de carbono. Uma única fatia de todo o pão integral tem 130 calorias, 2,5 gramas de gordura e cerca de 25 gramas de hidratos de carbono. 

Para neutralizar as suas naturalmente notas amargas, todo-produtos de trigo também pode ser maior em adição de açúcar que produtos feitos com refinado, farinha branca. Assar Recursos Casa comercial e padarias que também pode ser confundida com a de trigo integral. 

É saudável?

Embora torna um produto mais saudável, toda a farinha de trigo não é o ideal para altos pães e concurso de panificação. Enquanto refinado, farinha branca, teve seu farelo e o gérmen removido, toda a farinha de trigo conserva-las, o que pode resultar em panificação complicações. 

O farelo reduz o glúten vertentes como eles se formam, tornando-se inútil, incapaz de interceptar o dióxido de carbono gerado pela levedura," teste de estado de cozinha administração KingArthurFlour.com. "Este é um dos motivos de 100% de grãos inteiros pães tendem a ser densa do que a luz.

Considerações Antes de decidir deixar de trigo integral e seus produtos pelo caminho, considerar um quadro mais completo da situação. Saúde-sábio, produtos integrais são melhores para você do que produtos refinados como eles contêm mais proteínas, vitaminas, minerais e fibras. 

De acordo com a ChooseMyPlate.gov, as fibras presentes nos grãos integrais incentiva a perda de peso, controle de peso e bem como a redução de riscos de doenças do coração, diabetes, colesterol alto e diverticulite. Fale com o seu médico antes de fazer quaisquer alterações significativas para a sua dieta.

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