Maneiras de controlar a diabetes

Não é segredo que a diabetes tipo 2 está em ascensão nos Estados Unidos e em todo o mundo. Mas se você foi diagnosticado com diabetes, há muita coisa que você pode fazer para melhorar a sua saúde — e o melhor lugar para começar é provável fazendo algumas alterações no seu estilo de vida.

Princípios básicos de boa saúde, como comer direito, fazer exercícios regularmente e manter um peso saudável pode ser tão eficaz quanto o medicamento de gestão de diabetes tipo 2 para a maioria das pessoas", diz Sue McLaughlin, RD, CDE, chumbo nutrição médica terapeuta em Nebraska Medicamento em Omaha.

Isso é feito pelo Olhar em FRENTE estudo, um ensaio clínico de grande porte financiado pelos Institutos Nacionais de Saúde e os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC). Os pesquisadores descobriram que ao longo de um período de quatro anos, alterações como comer uma dieta saudável.

Com exercícios

Ficando mais exercício levou à perda de peso e melhora o controle do diabetes em 5.000 acima do peso ou obesos participantes com diabetes tipo 2. Um de dezembro de 2016 revisão em Diabetologia da mesma forma encontrada através de 28 de estudos que os participantes que foram capazes de alcançar cerca de 150 minutos por semana de atividade moderada.

Reduziu seu risco de diabetes tipo 2 em 26%, comparado com inativo participantes. Se você está pronto para fazer mudanças positivas para ajudar a controlar a diabetes, aqui está como começar. Melhorar a Sua Dieta para Ajudar a Tratar a Diabetes do Tipo 2, Naturalmente, Mantendo-se perto de guias em sua dieta é uma maneira importante para ajudar a controlar o diabetes tipo 2. 

Dietas saudáveis

Uma dieta saudável para as pessoas com diabetes tipo 2 inclui frescos ou congelados, frutas e legumes, cereais integrais, feijões, carnes magras, e com baixo teor de gordura ou sem gordura produtos lácteos. Foco em comer frutas e hortaliças sem amido, como brócolis, cenoura e alface, e com pequenas porções de alimentos ricos em amido, carnes e produtos lácteos. 

Seja especialmente cuidadoso sobre o carregamento de até sobre os alimentos que estão em alta no índice glicêmico (GI) e, especialmente, a carga glicêmica (GL), sistemas de classificar alimentos de acordo com a forma como eles afetam os níveis de glicose. Limite de fast food, também, como esses come contêm gorduras trans, carboidratos refinados, e cargas de sódio.

O que pode ser especialmente prejudicial para as pessoas com diabetes tipo 2, devido ao seu efeito sobre o coração e o peso corporal. Para ajudar a evitar ou limitar fast food, Chong recomenda o planejamento de frente por embalagem saudáveis refeições ou lanches. 

Diabetes-friendly, snack-ideias incluir uma peça de fruta, um punhado de nozes e iogurte. Além disso, se você absolutamente tem que parar em um restaurante fast-food, afastar-se de tudo o que fritos tais como batatas fritas, nuggets de frango, e empanados de peixe ou de frango, diz Chong.

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