O cartão de credito para as pessoas

O homem e a mulher, correndo para cima de uma colina e falando sobre como efetuar uma transferência de saldo em 6 passos o Homem e a mulher, correndo para cima de uma colina e falando sobre como efetuar uma transferência de saldo em em poucas palavras, Uma transferência de saldo pode ser uma ótima maneira de poupar dinheiro a juros para pagar dívida mais rápido, mas por onde começar? om este passo-a-passo do processo, temos quebrado para baixo, como para fazer uma transferência de saldo.


Geralmente, nós ganhamos dinheiro quando você obter um produto (como um cartão de crédito ou empréstimo), por meio de nossa plataforma, mas não deixe que a nuvem nosso editorial opiniões. Saiba mais sobre como podemos manter esta compensação de afetar o nosso editorial de pontos de vista. Se você está preso em dívida de cartão de crédito e se sentir como se você simplesmente não pode chegar à frente por causa de taxas de juros, você pode se perguntar o que você pode fazer. 

Em junho de 2017, a média de cartão de crédito, de taxa de juro é de cerca de 16.49%, e se você tiver vários milhares de dólares de dívida de cartão de crédito, pode ser difícil de subir. A boa notícia é que há transferência de saldo de cartões de crédito lá fora, que oferecem um baixo introdutório de ABRIL e pode ajudar a pagar a dívida. Rever o seu cartão de crédito saldos e taxas de juros. 

O seu cartão de crédito

O seu cartão de crédito as taxas de juros são normalmente expresso como uma taxa percentual anual (APR). Você precisará dessas informações para que você possa escolher um cartão adequado para uma transferência de saldo. Finalmente, você quer encontrar uma transferência de saldo do cartão, que tem pouco ou nenhum equilíbrio, as taxas de transferência e pode aceitar o valor que você deseja transferir. Será um equilíbrio de transferência de machucar meu crédito? 


Aplicar para uma transferência de saldo do cartão pode resultar em um disco rígido de inquérito, em seu relatório de crédito, o que poderia levar a uma pequena e declínio temporário na sua pontuação de crédito. No entanto, ele pode também aumentar o crédito disponível e diminuir a utilização de crédito, o que poderia ter um impacto positivo em sua pontuação de crédito. 

O cartão

No geral, uma transferência de saldo poderia ter pouco efeito sobre o seu crédito escolha uma transferência de saldo do cartão, que se adapta às suas necessidades. Agora que você sabe o que você deve e o que o seu ABR seja, é hora de escolher uma transferência de saldo do cartão, que se adapta as suas necessidades financeiras. Felizmente, existem muitas opções lá fora. 


Algumas coisas que você deve considerar, incluem a quantidade de dinheiro que você deseja transferir. Você pode não ser capaz de transferir toda a sua dívida para uma transferência de saldo do cartão. Você também deve considerar o tempo introdutório ABR período dura, e se isso se aplica tanto para o saldo das transferências e compras.

Comentários

Postar um comentário