Perder as calorias mais fácil e rápido

Frustrado com a flacidez da barriga? Você pode obter grandes televisão abs seguindo estas dicas de perda de peso pela Forma. Não pode livrar-se de sua barriga flácida, apesar de fazer abdominais e flexões até que você esteja pronto para cair? Talvez você esteja tão mortificado pela condição de seu abs que você tenha relegado o seu bikini e low-rise jeans escuros recessos do seu armário. Antes de despejo (ou apenas a simples despejo) as rotinas para não dar-lhe assassino abs, você deve saber o verdadeiro culpado pode ser a sua dieta ou mesmo o seu alto-estresse estilo de vida.


Se você quiser ir de gordura para a fab abs, nova pesquisa mostra que o que você come é tão importante quanto ou até mesmo o quanto você trabalha fora. E o estilo de vida conta, também, porque o stress não só mexer com a sua cabeça, ele também pode induzir a um cão. A seguir, seis dicas de perda de peso do país, levando a perda de peso, nutrição e estresse especialistas, todos projetados para que você obtenha televisão abs em apenas quatro semanas, além de três deliciosos, com pouca gordura receitas que vão encher-te sem fazer você olhar ou sentir-se inchado. 

Eliminar a gordura 


Não comer bastante fibra pode ser uma razão importante as mulheres estão ficando mais gordos e flabbier. Para eliminar a gordura e mostrar firme, abs bonito, você precisa comer pelo menos 25 gramas de fibras diariamente, diz líder de fibra pesquisador David J. A. Jenkins, M. D., Ph. D., D. Sc., o professor de nutrição da Universidade de Toronto, e membro da Academia Nacional de Ciências (NAS) de alimentação e Nutrição. De fibra, que é a parte indigesta de frutas, legumes e alimentos de grãos integrais, ajuda a atingir a televisão abs por três razões bônus de Dieta Dicas.


A "massa" fator Fibra é como uma esponja seca quando se combina com a água no seu trato digestivo, ela faz de tudo, percorrer mais rapidamente. Porque dieta rica em fibras alimentos, como frutas e legumes fonte de abundância de massa para as suas refeições, sem adicionar um monte de calorias, eles mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo e ajuda você a perder peso, de acordo com um estudo da Human Nutrition Research Center, da Universidade Tufts. 

Alimentos saudáveis


Os pesquisadores concluíram que uma dieta baixa em gordura funciona somente se é também uma alta de fibra da dieta rica em alimentos saudáveis, como frutas, legumes e grãos integrais, todos os que encher com menos calorias e menos gordura. Em contrapartida, uma dieta baixa em gordura, que é pobre em fibras e rica em açúcar, sal e conservantes pode levar a inchaço e ganho de peso. Em um estudo realizado por Barbara Rolls, Ph. D., professor na universidade Penn State University e co-autor do Volumetrics 

Peso-Plano de Controle (HarperTorch, 2003), os indivíduos que comiam verduras como parte das refeições consumidas cerca de 100 menos calorias e não compensar o déficit calórico mais tarde. Enquanto a poupança de 100 calorias por dia pode não parecer muito, ele se traduz em perder 10 quilos em um ano. 


Use apenas um truque   e lá se vai a sua barriga! A "mastigar" fator "Alto-alimentos ricos em fibras exigem mais mastigação e levam mais tempo para comer", explica Leslie Bonci, M. P. H., R. D., autor de a Associação Americana de Dietética Guia para uma Melhor Digestão (John Wiley & Sons, 2003). "Porque a sua boca está mais envolvido na alimentação de alta-alimentos ricos em fibras, você se sente mais satisfeito com um elevado teor de fibra refeição.

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