Porcentagem de gordura corporal ideal

Eu tenho discutido 5 maneiras para medir sua porcentagem de gordura corporal, peso ideal fórmula, e o mesmo mostrou que o mas qual é o seu ideal percentual de gordura corporal? O que é uma alimentação saudável e realista, percentual de gordura corporal para atirar para isso você pode ter que magra, corpo tonificado que você deseja? 


Embora haja algum debate quanto ao que constitui uma "boa" gordura corporal intervalo, eu tenho abaixo de 2 tipos diferentes de percentual de gordura corporal gráficos, que irá orientá-lo juntamente com alguns insights sobre como ler cada gráfico. O gráfico abaixo a partir do Conselho Americano de Exercício (ACE) é um dos mais comumente usados gordura corporal gráficos.1 Como você pode ver, as mulheres têm uma maior percentagem de gordura corporal em relação aos homens, para um determinado nível. 

A gordura

As mulheres têm mais gordura por causa de diferenças fisiológicas, tais como hormônios, os seios e os órgãos sexuais. Além disso, as mulheres precisam de uma maior quantidade de gordura corporal para a ovulação. "Gordura essencial" é a quantidade mínima de gordura necessário físicas e fisiológicas de saúde. Há muita controvérsia sobre qual é a quantidade de gordura corporal é o ideal para a saúde em geral. 


Um artigo de pesquisa por Gallagher et. al. American Journal of Clinical Nutrition (2000) chegou à conclusão de que certas baixos de gordura corporal intervalos são "underfat", o que implica "insalubre".2 de Acordo com o estudo, os homens que estão entre os 20-40 anos de idade com menos de 8% de gordura corporal são considerados "underfat", enquanto um "saudável" intervalo é descrito como entre 8-19%.

A faixa de gorduras

Para as mulheres nesta mesma faixa etária, de qualquer nível de menos de 21% é "underfat" e 21-33% é considerado "saudável". Na minha opinião, eu acho que a gordura corporal é uma medida importante de saúde, mas informando um certo nível de gordura corporal é "insalubre" não dar toda a história. Na verdade, algumas pessoas com excesso de peso que o exercício pode ser mais saudável do que a sua, mais magra do não-exercício de seus homólogos.3 por outro lado, implica que qualquer pessoa que tenha um pacote de seis (abaixo de 8% de gordura corporal para homens).


É muito atlético, e come-se bem é "underfat", ou "saudável" é um exagero. Todos nós temos diferentes formas, tamanhos e distribuição de gordura perfis, mas eu acho que o gráfico acima é um bom ponto de partida. A limitação da ACE gráfico é que, enquanto ele leva em conta as diferenças de gênero, ele não leva em conta a sua idade, que é exatamente por isso que eu incluído os próximos dois gráficos. 

O corpo

AccuFitness é o criador do popular Accu-Medida da Gordura de Corpo da Pinça, que é um site cutânea subescapular da gordura de corpo de método de medição. Quando você compra o produto, AccuFitness inclui um percentual de gordura corporal gráfico baseado em pesquisa realizada por Jackson & Pollock (que se tornou o padrão da indústria) que eu acho que tanto esteticamente e, a partir de uma perspectiva de saúde está certo sobre o dinheiro. 


No caso de você não entender como ler este gráfico, basta encontrar a sua idade na coluna da esquerda e, em seguida, consulte o respectivo percentual de gordura corporal para a direita. Então, se você está a 30 anos-o homem velho, um percentual de gordura corporal de cerca de 12,7% é considerado ideal.

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