Receitas de bolos incríveis

Madeleines são entre o mais leve e mais sedutora do que todos os franceses petits fours ou pequenos bolos. Em um momento em que eles foram feitos em uma variedade de tamanhos e decorativas moldes de formas diferentes. Hoje em dia, o nome está associado principalmente com a concha de vieira característica, originalmente, de madeleines de Commercy, na Lorena. 

Estas foram as madeleines imortalizada por Proust. Qualquer pequena molde é usado, a francesa madeleine mistura é extremamente simples de cozinhar. (Francês madeleines não deve ser confundido com o inglês de coco-decorados-castelo de pudim bolos em forma de mesmo nome.)

Como fazer?

Para fazer 20-24 madeleines (o número vai depender das dimensões dos moldes, o que variar um pouco) ingredientes: 125g cada uma simples farinha, a manteiga e o açúcar; 2 ovos; uma colher de chá de fermento em pó; 2 de água de flor de laranjeira ou suco de limão fresco; as raspas de meio limão; uma pitada de sal. Coloque a farinha em uma tigela. 

Polvilhe o fermento em pó e o sal. Adicione o açúcar e a casca de limão ralada. Separe os ovos. Misture as gemas na mistura de farinha. Adicione a água de flor de laranjeira ou suco de limão. Coloque a manteiga em uma pequena panela ou tigela sobre fogo muito baixo até ficar macio. Não deixe-o derreter ou óleo. 

Manutenção de trás de uma colher de sopa para revestimento de moldes, misture a manteiga na mistura principal. Com um pincel mergulhado em manteiga reservada, pintura de moldes. (Estes podem ser comprados em folhas de seis ou doze.) Agora bata as claras de ovo para um forte de neve. Amalgamar-los rapidamente com a massa de bolo. 

Como mexer a massa?

Usando uma colher de sobremesa, coloque a mistura em moldes. Cada molde deve ser a metade cheia, não mais. Este é o único momento difícil, em que o cozimento das madeleines – difícil, porque é tão difícil acreditar que a pequena colherada da mistura de mentir, ao invés de, infelizmente, nos moldes aumentará, o swell e assumir a forma bonita e marcas de um shell molde. 

Neste momento, a fé é essencial; com os moldes de ser saturada, a mistura vai se espalhar para os lados; o resultado será um fracasso. Assim como os moldes são preenchidos, colocá-los no forno, na prateleira, e, de preferência, em um ferro assadeira. Em 14-15 minutos a madeleines devem ser cozidos. 

Enquanto eles estão fermento, a manteiga e o preenchimento de uma segunda folha de moldes com o resto da mistura. Se você tiver apenas uma folha, você tem que esperar até que o primeiro lote está cozido. Para o cozinheiro isso retarda o processo, mas o curto período de espera não afeta a mistura. 

Quando, após o prescrito e 14 minutos, você verá que os bolos têm aumentado e são muito ouro pálido, retire do forno. Deixe-os descansar por apenas alguns segundos antes de virar-los – utilizando uma pequena espátula para um rack de arrefecimento. 

Para finalizar...

A parte inferior das madeleines deve ser um delicado areia dourada cor. Assim que eles são legais, eles estão prontos para comer, e no seu melhor. No entanto, eles podem ser reaquecidos, extremamente suave e por alguns minutos apenas.

Comentários