Transferência de um cartão de crédito saldo

Como a Transferência de um Cartão de Crédito Saldo em 5 Etapas Simples coletar informações sobre a sua dívida, ligue para o emissor do cartão que você está transferindo-a para e, em seguida, fazer um plano para pagá-lo. Em NerdWallet, nós saldo alelo aderimos a rigorosas normas de integridade editorial para bd legislação ajudar você a tomar decisões com confiança. Alguns dos produtos que apresentam são dos nossos parceiros.


Se você estiver carregando dívida bd legislação em uma alta de juros de cartão de crédito, você pode estar pensando em uma transferência de saldo. Afinal, você vai economizar dinheiro em encargos financeiros e ajudar você a saldo alelo pagar sua dívida mais rapidamente. Mas o que é a logística envolvida na movimentação de um saldo de um cartão para outro? Os Nerds vão orientá-lo através do processo abaixo.

O saldo

O saldo das transferências são uma boa oportunidade para poupar dinheiro a juros, mas há algumas peculiaridades para bd legislação esta dívida e o pagamento de salários técnica que não são comumente abordados. Certifique-se de entender completamente e concorda com eles antes de tomar o próximo passo a transferência de um saldo de, muitas vezes vem com uma taxa de 3% do valor que você está movendo-se para o novo cartão.

 tirar extrato do alelo

Certifique-se de fator este texto quando você faz as contas para determinar se uma transferência de saldo é certo para você. O período saldo alelo isento de juros sobre o seu novo cartão não vai durar para sempre. A maioria dos cartões de apenas dar-lhe de 6 a 15 meses em 0%. Após o 0% ABR período, você vai ter que começar a pagar juros sobre o saldo bd legislação remanescente, de modo a conhecer o curso de APR de cartão que você está se movendo a sua dívida. 

Se você perder um pagamento durante a 0% ABR intervalo, seu negócio provavelmente vai ser cancelado, e você vai ter que começar a pagar juros de imediato. Mais transferência de saldo ofertas estão disponíveis apenas para aqueles com muito bom de crédito. Se a sua pontuação é sub-par, você pode ter melhor sorte transferir sua dívida de saldo alelo um cartão com um baixo contínuo ABR.  Aplicar para a transferência de saldo do cartão de crédito agora é o tempo para encontrar e solicitar o cartão você vai ser a transferência de seu saldo. 

Os cartão

Existem muitas ofertas no mercado, então use a ferramenta de Nerds criados para tornar a pesquisa um pouco mais fácil. Objectivo para uma baixa de equilíbrio-taxa de transferência (ou nenhuma taxa) e um tempo de 0% ABR promoção como você está comparando cartões, certifique-se prestar especial atenção para o comprimento de 0% ABR período e o saldo taxa de transferência. O ideal é que o cartão que você bd legislação escolher vai ter uma taxa baixa saldo alelo (ou talvez nenhum) e um tempo de 0% ABR promoção.


Além disso, descubra o quanto você vai precisar para pagar, a cada mês, para eliminar a sua dívida antes do período isento de juros é de até isso significa que você vai ser tirar o máximo valor da transferência de saldo. Se os pagamentos são muito altos com um cartão, olhar para o outro com um tempo de 0% ABR intervalo. Uma vez que você encontrou o cartão que é direito para você, preencha o formulário on-line e sentar bd legislação apertado saldo alelo por uma resposta uma vez que você tenha recebido o seu 0% ABR cartão, é hora de reunir os materiais necessários para a transferência de saldo.

Comentários