A medição do PH da água

Distribuidor de início de sessão nossa empresa está dignos de crédito, de acordo com Bisnode sistema de avaliação de crédito que é baseada em uma série de regras de decisão. Este rating de crédito é atualizado em uma base diária, e sempre mostra a classificação atual e a data pH e Cloro valores para a boa qualidade da água.


O pH é uma medida da acidez da água. A escala de pH vai de 0 a 14, onde o pH 7 é neutro. Se os valores de pH acima de 7, a água é fundamental; se estiver abaixo de 7, a água é ácida. O ideal de pH para a água da piscina é de 7,4, uma vez que este é o mesmo como o pH em humanos, olhos e membranas mucosas. Um pH de 7,4 também dá bons desinfecção com cloro.

Como funciona

Compostos de cloro pode fornecer orgânicos ou inorgânicos de cloro. Cloro orgânico é trichlorisocyanuric ácido (semanal cloração) e dichlorisocyanuric (ácido dissolve-se rapidamente e é adequado para pequenos grupos). Inorgânicos de cloro hipoclorito de cálcio (para diárias e cloração de choque) e o hipoclorito de sódio (líquido).

Quando a piscina é dosado com orgânicos ou inorgânicos de cloro é livre de cloro, que ataca bactérias e contaminantes. Como o cloro atua, ele é convertido em cloro combinado. O cloro combinado (também conhecido como as cloraminas) é ineficaz, cheira a cloro e pode causar irritação dos olhos e mucosas. Para reduzir o cloro combinado, a piscina é de choque clorados com hipoclorito de cálcio.


O elevado teor de cloro, que se forma temporariamente em choque com cloro desaparece muito rapidamente em uma piscina exterior, mas também pode ser reduzida com a redução do cloro compostos. O cloro é continuamente consumido na piscina, e diferentes os fatores que determinam o consumo de cloro, incluindo o banho de frequência, temperatura da água, luz solar e piscina de tamanho.

O PH

Um kit de teste é utilizado para medir o teor de cloro a maioria dos kits de medir o cloro livre, mas para medir o cloro combinado, você precisa para medir o cloro total. Cloro Total é a soma de livre e cloro combinado. Se o cloro orgânico (semanal cloração) é utilizado, ácido cianúrico, que se acumula na piscina. Onde o ácido cianúrico conteúdo é acima de 100 ppm (mg/l) de cloro, o bloqueio pode ocorrer, fazendo com que o cloro ineficaz.


Ácido cianúrico pode ser removido pela adição de água a partir da rede de alimentação ácido cianúrico age como um estabilizador de cloro, impedindo que  solar de quebrar a luzo cloro, por exemplo. É, portanto, aconselhável para piscinas exteriores para ter um ácido cianúrico nível de 10-20 ppm (mg/l).

Comentários