Aprender uma língua estrangeira

Existem muitos acadêmicos benefícios de estudar ou de aprender uma língua estrangeira para estudantes e crianças algumas óbvias, outras não tão óbvio. Um estudo mostrou que as crianças que já estudaram uma língua estrangeira no ensino fundamental tendem a ter melhor desempenho em testes padronizados do que aqueles que não o têm. Outro estudo sugere que os estudantes que estão a tomar uma língua estrangeira classe superar academicamente os alunos que não estão a tomar um idioma estrangeiro e a lista vai sobre. 


Abaixo vamos explorar como mostra a pesquisa de aprendizagem de uma língua estrangeira suporte acadêmico e proporciona benefícios cognitivos para os alunos. A aprendizagem de línguas leva a maiores notas em testes padronizados vários estudos sugerem que há uma forte correlação entre a aprendizagem de uma língua estrangeira e realização em stardized testes. Em um estudo, a uma selecção aleatória de 3º ano, recebeu uma viagem de 30 minutos de espanhol aula três vezes por semana durante um semestre inteiro. 

As aulas

Aulas de espanhol foram realizados inteiramente em espanhol e focado em habilidades verbais de desenvolvimento. Os alunos que participaram no programa de espanhol todo o semestre marcou noteably superior do Metropolitano de Realização do Teste (MAT) nas habilidades de linguagem e matemática do que os alunos que não participam no programa de espanhol. (Armstrong, P. W., & Rogers, J. D. 1997. Competências básicas revisitado.


Um estudo semelhante que incidiu sobre o verbal realização dos alunos de ensino médio que estudaram uma língua estrangeira produziram resultados semelhantes. Os alunos do ensino médio que estudaram uma língua estrangeira, tiveram desempenho significativamente melhor no idioma de mecânica e compreensão de leitura em Testes Abrangentes de Competências Básicas que um grupo de controle de alunos que participaram no Desafio de Leitura do programa. (Carr, C. G. 1994.

O efeito do ensino médio língua estrangeira estudo sobre verbal realização, conforme medido por três subtestes de Testes Abrangentes de Competências Básicas [Abstract])  a aprendizagem da língua é benéfico para bilíngüe e duas vias de programas de imersão um estudo realizado por Cohen, A. D. através da Culver CitySpanish programa de imersão mostraram que, depois de dois anos de educação bilingue de alunos que falam inglês como sua primeira língua foram capazes de adquirir competência em falar, ler e escrever em espanhol, mantendo o mesmo nível de proficiência em inglês e matemática, os alunos matriculados em inglês somente programas acadêmicos. 

Os estudos

Um estudo que examinou a realização de dezenas de nível básico de inglês como Segunda Língua (ESL) alunos matriculados em uma de duas vias de imersão (TWI), e um Estruturado de Imersão na língua inglesa (SEI) do programa, no final de seu terceiro ano de estudo alcançados-ou-acima do nível da série em inglês e espanhol. (Pagan, C. R. 2005. 


Os alunos de inglês acadêmico de conquista em um dois-forma em relação a um programa estruturado de imersão na língua inglesa programa a aprendizagem de línguas melhora dos alunos habilidades de leitura os resultados de vários estudos mostram uma forte correlação positiva entre o estudo de uma língua estrangeira e de melhoria na fluência de leitura e compreensão de textos. Um estudo realizado por A. D'Angiulli e E. Serra, em 2001 (O desenvolvimento da leitura em inglês e italiano em crianças bilingues.   

Comentários