Benefícios do bilinguismo

Por que aprender uma língua estrangeira? Benefícios do bilinguismo a aprendizagem de uma língua estrangeira é mais do que apenas um impulso para o seu CV ou útil para viajar. Ele vai fazer você mais esperto, mais decisivo e ainda melhor em inglês, diz Anne Merritt. Filhos de aprendizagem de língua estrangeira em uma Escola de Gramática nos anos 60 Estudos fisiológicos ter encontrado o que falar duas ou mais línguas, é um grande trunfo para o processo cognitivo. 


O cérebro bilingue pessoas operam de forma diferente do que uma única língua, e essas diferenças oferecem várias mental benefícios. Abaixo estão sete vantagens cognitivas para a aprendizagem de uma língua estrangeira. Muitos desses atributos são apenas aparentes em pessoas que falam vários idiomas regularmente se não ter falado uma língua estrangeira desde que seus níveis, o seu cérebro pode não ser colhendo estas bilíngüe benefícios. 

Bilíngue benefícios

No entanto, as pessoas que começam o estudo da língua em sua vida adulta ainda pode alcançar os mesmos níveis de fluência como um jovem aprendiz, e ainda a colher os mesmos mental benefícios, também. Você se torna mais inteligente falar uma língua estrangeira melhora a funcionalidade do seu cérebro, desafiando-o para reconhecer, negociar o significado e a comunicar-se em diferentes sistemas de linguagem. Esta habilidade aumenta a sua capacidade de negociar o significado em outras tarefas de resolução de problemas. 


Os alunos que estudam línguas estrangeiras tendem a melhor pontuação em testes padronizados do que os seus pares monolíngues, particularmente nas categorias de matemática, leitura e vocabulário. Guia multilíngüe de pessoas, especialmente crianças, são hábeis na troca entre dois sistemas de fala, de escrita, e a estrutura. De acordo com um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia, este "malabarismo" habilidade torna bons multitaskers, porque eles podem facilmente alternar entre as diferentes estruturas. 

Em um estudo, os participantes usaram um simulador de condução ao fazer separado, distraindo tarefas ao mesmo tempo. A pesquisa descobriu que as pessoas que falavam mais do que uma língua feita menos erros em sua condução. Você afastar o mal de Alzheimer e a demência vários estudos têm sido realizados sobre este tema, e os resultados são consistentes. Para monolíngüe adultos, a média de idade para os primeiros sinais de demência é a 71,4. 

O aprendizado

Para os adultos que falam dois ou mais idiomas, a média de idade para os primeiros sinais é de 75,5. Estudos considerados fatores tais como nível de escolaridade, nível de renda, gênero e saúde física, mas os resultados foram consistentes. Top 10 melhores línguas para estudar para conseguir um emprego fotos sua memória melhora os educadores, muitas vezes, se comparar o cérebro a um músculo, porque ele funciona melhor com o exercício. 

A aprendizagem de uma língua envolve a memorização de regras e vocabulário, o que ajuda a fortalecer mental do "músculo." Este exercício melhora, em geral, a memória, o que significa que vários falantes de línguas são melhores em lembrar listas ou seqüências. Estudos mostram que os bilíngües são melhor retenção de listas de compras, nomes e direções. 


Você se torna mais perceptivo um estudo a partir de Espanha, da Universidade de Pompeu Fabra, revelou que multilíngue pessoas são melhor observar seus arredores. Eles são mais hábeis em foco em informações relevantes e a edição de irrelevantes. Eles também são melhores em manchas de informações enganosas. É alguma surpresa que Sherlock Holmes e Hercule Poirot, são hábeis poliglotas?  

Comentários