Cortar calorias para emagrecer

Se eles restrita de calorias um pouco enquanto continua com a mesma porções de laticínios, que acelerou de gordura e perda de peso. Saiba mais sobre o que acontece quando você parar de comer laticínios (incluindo a forma como ela afeta o seu peso).


Além de dar um grande impulso psicológico para a direita fora da porta, perder peso rapidamente pode também ajudar a mantê-lo por mais tempo. Para aqueles de nós que estão acostumados a ouvir que devagar e sempre ganha a corrida, esta notícia é um pouco chocante e contraditório.

Alimentação para emagrecer

Em 2010 o estudo da Universidade da Florida, quando os pesquisadores analisaram dados 262 mulheres de meia-idade que estavam lutando com a obesidade, eles demonstraram que o derramamento de peso rápida levar a maior geral e perda de peso de sucesso a longo prazo em mantê-lo fora. Não perca essas outras 12 dieta segredos de pessoas que têm mantido a sua perda de peso.

Eu aprendi essa lição da maneira mais difícil. A partir de 1998 a 2006, eu era o editor-executivo da revista de Fitness. Estudando a adequação pesquisa e tentar as tendências foram todos parte do meu trabalho. Por anos, eu acreditava que eu poderia comer qualquer coisa que eu queria porque eu estava exercitando muito. Mas quanto mais eu exercidas, com mais fome do que eu era.


E quanto mais eu comia, mais eu precisava de exercício para manter um peso saudável. Aqui está o que aconteceu: eu vi um aumento constante no meu corpo o peso de uma libra de um ano. (Saiba mais sobre por que você vai perder mais peso com dieta de exercício.) Pensar que você pode comer o que quiser enquanto você trabalha fora, mais tarde, é realmente um muito perigoso mente, especialmente se você olhar para a atual pesquisa.

A perda de peso

Exercício por si só leva a uma muito modesta redução no peso corporal total: menos de 3 por cento! Além de trabalhar fora (você ainda vai receber de 14 de benefícios de saúde de exercício!), ficar com essas 50 maneiras de perder peso sem exercício para ver resultados reais.


A pesquisa mostra que as pessoas que são naturalmente magras você conhece o tipo eles parecem comer o dia todo, o que eles querem, e nunca ganhar uma libra ou uma polegada automaticamente, mesmo subconscientemente, encontrar maneiras de se mover para qualquer extra de calorias que podem ser ingeridas. (Aqui são mais de 50 hábitos diários de, naturalmente, acho que as pessoas que você pode roubar.)

Acredite ou não, espontânea atividade física (SPA), como remexendo-se, dobrar-se, secar o cabelo e fazer pratos pode queimar 350 ou mais calorias por dia, de acordo com a Clínica Mayo de pesquisa. Tente adicionar esses outros 19 maneiras de queimar 200 calorias sem nem mesmo tentar a sua rotina.

As calorias

Acenar com a cabeça, se você fizer o mesmo treino mais e mais. Você acabou de bater esteira, elíptico, ou o percurso de jogging e você colocar em seu tempo. Infelizmente, este exercício estratégia, na verdade, pode sair pela culatra quando se trata de perda de peso e queima de gordura exercício aeróbico exige que você aumente a sua produção de energia.


Porque o nosso corpo está sempre tentando manter o equilíbrio, este tipo de movimento pode realmente agir como um biológica cue para fazer você comer mais, o que pode sabotar a perda de peso esforços. (Não perca essas outras 17 truques para ficar mais a perda de peso planalto.

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