Cremes para olheiras e rugas

Existem, literalmente, milhares e núcleo vagapara milhares de cremes e soros lá fora, que prometem voltar o relógio e outro desejante reivindicações, mas neste momento só há uma super ingrediente que realmente cumpre essas promessas. Que seria retinóides, amigos. (Tanto over-the-counter retinol e a sua receita de contrapartida Retin-A, ambos recaem nessa creme para olheira categoria.) Enquanto ele foi inicialmente utilizado para se livrar da acne, cravos e célula morta acúmulo nos poros, retinol também foi encontrado para ter incrivelmente eficaz propriedades anti-envelhecimento. 

 reduzir bolsas e olheiras

É muito poderoso, então você vai precisar personalizar a sua utilização para melhor atender o seu tipo de pele-felizmente, ele vem em diferentes formas e intensidades. Dito isso, há algumas coisas importantes a ter em mente antes de se incorporar uma retinol regime, como o que hora do dia você deve aplicá-lo núcleo vagapara ou quanto tempo vai demorar creme para olheira para ver os resultados. Mas depois de encontrar o equilíbrio certo, você vai estar em breve no seu caminho para o lindo, mais com aparência jovem da pele. 

Os melhores cremes

Trabalhamos com um casal melhores dermatologistas para criar um FAQ das sortes sobre o retinol, contendo cinco coisas que você precisa saber sobre o ingrediente ativo, bem como uma galeria de nossos favoritos retinol-infundido de produtos. O que é o retinol, e quais são os principais benefícios anti-envelhecimento? "O Retinol e o creme para olheira Retin-A, ambos são parte de um grupo de compostos derivados da vitamina A família", diz o Dr. Howard Murad, dermatologista e fundador de Murad linha de núcleo vagapara cuidados. 


O Retin-A é a prescrição formulário, e tem sido mostrado para reduzir linhas finas, pele suave textura e ajuda a normalizar a pigmentação. Você pode obter uma receita médica do seu dermatologista e pode ver os resultados em curtos períodos de tempo." Por outro lado, ele observa que o retinol, o qual está disponível no balcão de cosméticos creme para olheira formulações, "pode demorar mais tempo para atingir resultados, mas núcleo vagapara muitos acham que é menos irritante do que a prescrição de fórmulas.

Quando você deve começar um regime de retinol? "Se você optar por usar um retinol produto, é geralmente recomendado que você começar em seu 30s," diz o Dr. Murad. "Por seus 40 anos, é hora de adicionar um retinol produto na sua noite creme para olheira rotina de cuidados." Quando e quantas vezes deve ser aplicado? O Retinol é fotossensível e só deve ser usado durante a noite. Nunca ir para fora ou para a luz do núcleo vagapara sol com ele; pode causar efeitos adversos.

Mudanças na pele

Na medida do modo como, muitas vezes, isso varia com o tipo de pele e o produto. Dr. Murad aponta que "isso depende se você estiver usando prescrição Retin-A ou over-the-counter retinol. É melhor começar a usar o retinol produtos creme para olheira de todos os outros, de noite e de trabalho para cada noite." Você pode núcleo vagapara começar a notar mudanças em qualquer lugar de dentro de uma semana, cerca de oito semanas. 


No entanto, Nova York dermatologista Debra Jaliman importante adverte para "usar o produto com moderação." O que se ocorrer irritação? "Retinóides esfolia a sua pele e pode núcleo vagapara causar-lhe tornar-se sensível", diz o Dr. Murad. "Ele pode casca, floco, ficam vermelhos e tornar-se seca durante a fase inicial de uso. É a chave para utilizar creme para olheira pequenas quantidades de todos os outros dias, até que sua pele obras, até a tolerância para com a vitamina A." Lave-se com um rosto suave esfoliação, algumas vezes por semana para limpar a camada superior da pele velha.   

Comentários