Os benefícios da geladeira

O frigorífico não é apenas um armário para alimentos é um dispositivo de alta tecnologia que ajuda você a armazenar todos os seus favoritos lanches, condimentos e refeições-fixins em ótimas condições. Não só frigoríficos têm diferentes compartimentos que servem a propósitos diferentes, eles também têm diferentes zonas de temperatura.


Isso significa que, se você está a guardar as coisas no lugar errado, você não está aproveitando o milagre moderno de refrigeração. E que leva à perda de alimentos, a perda de dinheiro, e menos desejo de cozinhar em casa. (Que quer com a face para baixo uma nítida gaveta de verduras murchas? Falar sobre uma chatice!

A geladeira

Os alimentos precisam ser mantidos em temperaturas baixas para evitar o crescimento de bactérias e outros micróbios que produzem alimentos a estragar se e pode deixar as pessoas doentes. Refrigeradores deve ser mantido em 40 F ou menos, e freezers deve ser definido para 0 F. Mas, mesmo quando a geladeira está suficientemente fria, a temperatura irá variar em diferentes partes do frigorífico, dependendo de quão perto eles estão para o resfriamento do elemento. O mestre na arte do frigorífico, e a sua comida vai durar mais tempo.


O Seu Plano De Jogo como Organizar a Sua Geladeira para Fazer o Gosto do Alimento Melhor e Durar Mais tempo congelador vamos começar com o óbvio coisas: Congeladores são para o armazenamento de congelados coisas (duh!). O gelo vai no congelador, como fazer congelados, frutas, legumes, carne, estoque, e outros itens.

O armazenamento

Você também pode armazenar um número surpreendente de outros alimentos no freezer para uso posterior, como tortilhas, molho de macarrão, e até mesmo ovos. (Nota: Você pode congelar o pão por até três meses, mas não armazená-lo na geladeira ou vai secar.) O truque com freezers é para embalar alimentos firmemente em seus recipientes e manter as coisas bem organizadas, uma vez que este otimiza o espaço de armazenamento e também economiza energia (e moolah em que a conta de energia).

Em vez de utilizar frascos de vidro, que pode quebrar, congelar os alimentos em recipientes de plástico empilhável ou em plástico sacos para congelamento de alimentos deitado. As portas são a parte mais quente da geladeira e deve ser reservada para os alimentos que são mais resistentes a estragar. Manter condimentos, sucos e outros alimentos que pode resistir a variações de temperatura aqui. (E lembre-se de que mesmo os condimentos têm uma vida de prateleira).


Desde frigorífico portas pode ficar morno (particularmente quando são abertos, muitas vezes), os ovos e o leite não deve ir aqui, mesmo se você engole o leite direto da caixa e todos os live-longo dia. (Embora se você rolar, você tem maior bactérias para se preocupar.)

Comidas

Superior Prateleiras o superior prateleiras da geladeira tem mais consistente temperaturas, enquanto que a parte inferior prateleiras estão mais frias. Um pro estratégia de cozinhas de restaurantes é colocar os alimentos que não precisam ser cozidos, perto da parte superior da geladeira. Isso inclui sobras de comidas, bebidas, e pronto-a-comer alimentos como tortilhas, homus, e salames. Ervas podem ser mantidos frescos por colocá-los de pé em um vaso ou pote com água e vagamente, cobrindo-o com um saco plástico. Você também vai querer manter bagas até aqui para facilitar o acesso (ver mais nítidas seção para mais berry info).


Prateleiras Inferiores as prateleiras mais baixas são sua melhor aposta para a carne crua, ovos, frutos do mar e outros produtos lácteos para ser armazenado em temperaturas mais frias. Para evitar que a carne crua bactérias se espalhem para outras áreas, atribuir uma determinada seção do frigorífico, como sua carne armário. Manter a carne em sua embalagem original e coloque-o em um prato ou em improvisados bin que é limpo regularmente.

Comentários