Perder mais peso com pouco tempo

Esta retrospectiva única instituição de coorte estudo tem como objetivo avaliar se a abordagem terapêutica, tumor site, bookstorming tumor fase, IMC, sexo, idade e estado civil prever a perda de peso corporal e para estabelecer a associação entre a remédios para emagrecer perda de peso no pós-operatório, infecções e mortalidade.


Pacientes com câncer de cabeça e pescoço foram vistos por nutricional, controle da enfermeira-led ambulatório e acompanhados por 2 anos após a radioterapia. Demográficas, doenças específicas e nutrição dados foram coletados a partir remédios para emagrecer de registros de ocorrência o desfecho primário foi a máxima perda de peso corporal durante todo o período de estudo.

Perda de peso

O nadir do corpo da perda de peso foi observada em 6 meses após a radioterapia. No total, 92 pacientes, dos 157 (59%), sem evidência de tumor residual após o tratamento recebido a nutrição enteral. A média máxima de perda de peso para pacientes recebendo nutrição enteral e por alimentação oral foi de 13% e 6%, respectivamente. Usando remédios para emagrecer análise multivariada, tumor de bookstorming fase foi o único fator independente de máxima perda de peso. Perda de peso não foi significativamente relacionadas com o risco para infecção pós-operatória.

Conclusões A perda de peso é freqüentemente observado entre câncer de cabeça e pescoço em pacientes durante e após o tratamento. Perda de peso não foi encontrado para ser associado com infecções pós-operatórias e mortalidade. Nutricional, a vigilância é importante em todos os pacientes, mas atenção especial deve ser dada para aqueles em nutrição enteral e aqueles com doença mais avançada.

 top remedios que emagrecem

Palavras-chave câncer de Cabeça e pescoço, Radioterapia, remédios para emagrecer nutrição Enteral, perda de peso Corporal, Nutrição, bookstorming infecções pós-operatórias Ir para introdução No tratamento de pacientes com cabeça e pescoço (H) e N) do câncer, problemas nutricionais têm sido levantadas e discutidas durante décadas. O tumor em si, a radiação induzida por fibrose e cirúrgico de defeitos são relatados para ser seguido por uma excessiva perda de peso e desnutrição.

Como emagrecer

Os problemas incluem a disfagia, xerostomia, mucosite, perda de apetite, olfato e paladar alterações, bem como a dor e o mal equipado prótese dentária. A longo prazo, a desnutrição é uma das relatado sequelas de H e N o câncer, possivelmente relacionado com a perda de massa muscular, caquexia e psicológico e emocional. Maior perda de peso durante a radioterapia (RT) tem sido associada com infecções pós-cirúrgicas e a cicatrização de feridas problemas.


A perda de peso também foi encontrado para ser relacionado com o aumento da mortalidade em H e N pacientes com câncer, mas a questão remédios para emagrecer é controversa e discutida. É importante estar ciente do fato de que os problemas nutricionais são muitas vezes já presentes antes do tratamento, o que provavelmente bookstorming está relacionado ao tumor site, e que a negativa de fatores de estilo de vida pode preceder diagnóstico de câncer.

Eliminar calorias

O manejo nutricional de pacientes com H e N o câncer é muito complexa, pois vários fatores estão envolvidos, incluindo a doença em si, modalidades de tratamento e outros fatores individuais. Alguns estudos têm relatado que pacientes com câncer podem beneficiar de uma identificação precoce e o tratamento do mau estado nutricional Medições remédios para emagrecer regulares de peso corporal durante e após o tratamento de H e N o bookstorming câncer tem sido identificado como um importante e barato método a utilizar para a vigilância.


Além disso, o índice de bookstorming massa corporal (IMC) tem sido sugerida como um indicador importante, especialmente em pacientes recebendo RT. A gestão da prevenção e tratamento para a perda de peso é uma área de grande interesse, mas o padrão ouro ainda não está disponível. Alguns autores sugerem que a indicação para o tratamento nutricional enteral é a perda remédios para emagrecer de peso maior que 5% dos pacientes inicial de peso, enquanto outros defendem que enteral terapia deve começar antes de RT tratamento.

Comentários